II Crônicas 7:14

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

segunda-feira, 28 de março de 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO


DEUS TEM O MELHOR PRÁ MIM E PARA VOCÊ!


COLOQUE O NOME DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS NO LIVRO DE ORAÇÃO DA IGREJA TABERNÁCULO DE JESUS.

TODAS AS TERÇAS FEIRAS ESTAREMOS ORANDO POR VOCÊS!!!

COLOQUE OS NOMES NOS COMENTÁRIOS, LOGO ABAIXO:


11 comentários:

  1. Gostaria de colocar aqui o nome de meus familiares para que estes sejam citados
    na lista de orações.
    Patricia, Maria Aparecida, Caroline, Almir,
    Carlos, Claudia, Eduardo, Ademar e Antônia.
    Obrigada, e que Deus abençõe a todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de colocar aqui o nome de meus familiares para que estes sejam citados na lista de orações:
    Rosangela, Diolinda, Kelvin,Sérgio, Bruno, Gabriela, Yasmin, Gabriela, Seiti, Ricardo,Neuza, Mayumi, Yukari,Rogério,Andréa,Mariana,Luan.
    E gostaria tbm que o meu nome fosse citado na lista de orações.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Nomes:
    Samuel,Débora,Carlos,Daniel,Daniéla,Jonatan,Nicole,Robert,Darlene,Lucas,Vagner,João Carlos,Camila,Orlanda,João,Lázaro,Aparecida,Rosa,Viviane e Everton.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. tatiana,jéssica,vera e luiz claudio

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ola ha paz do senhor ha todos eu quero pedir uma orçao pra min jessica pro meu pai ivair pra minha mae natividade pro meu irmão rodrigo pra minha irma marcia pro meu irmão fernando pra minha irma elaine e pra todos os filhos dela pra minha subrinha taynna e e pro marido dela e tambem quero que vcs ora bastante pra minha mae parar de fumar e pro meu pai parar de beber e pra min ñ cair mas atenção do mundo e pra que tire meu irmão rodrigo do mundo das drogas e pro meu irmão juliano que abra as portas de inprego e que ora pra aposentadoria da minha mae de certo que esta na mão da adivogada fabiane obriga ha paz do senhor

    ResponderExcluir
  7. rosilene damacena gomes estar divorciando poderia orar por ela por favor obrigado pela atencao

    ResponderExcluir
  8. Olá ha paz do senhor ha todos.Eu quero pedir uma orçao pra mim Ariosvaldo dos Santos Oliveira,emprego e saude pro meu pai Arestides do livramento Oliveira,quebra de maldições e desapego a bebidas pra minha mãe Maria Hilda dos Santos,saude. Que Deus abençoe ha todos.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de colocar na lista o nome do meu pai
    Anamesio, Willians, Silvania, victoria, Mayara, e os meus netos Allana e Willans Neto. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de colocar na lista o nome do meu pai
    Anamesio, Willians, Silvania, victoria, Mayara, e os meus netos Allana e Willans Neto. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de colocar na lista o nome do meu pai
    Anamesio, Willians, Silvania, victoria, Mayara, e os meus netos Allana e Willans Neto. Que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir